Sergio Ramos quer sair do Real Madrid?
نوشته شده توسط : bbb

O Real Madrid está na corrida pelo zagueiro do Bayern de Munique, David Alaba, que deve ser um agente livre no verão. Existem outros pretendentes persistentes no mercado e o Bayern ficou chateado com a sua possível saída. Portanto, temos que esperar e ver o que acontecerá no futuro próximo.

Sergio Ramos está relacionado com a saída do Real Madrid quando se tornar um agente livre neste verão. O Manchester City espera conquistar este zagueiro veterano, já que busca reforçar a defesa antes da próxima temporada. Ramos estaria em negociações sobre seu desejo de prorrogação de dois anos com uma nova Camisola Real Madrid pelo Real. Mas o Manchester City não tem problemas com suas demandas salariais.

O Real Madrid não esconde a sua perseguição a Kylian Mbappe do PSG. O jogador de 22 anos somou 104 golos em 142 jogos pelo PSG. Seu contrato atual tem apenas 18 meses para terminar. No entanto, o Liverpool agora participa da corrida para contratar este jovem talentoso como um substituto perfeito se Mohamed Salah deixar o Estádio Anfield. Diante da feroz perseguição do Liverpool e do esforço do PSG para promover um novo contrato, é incerto se o Real Madrid finalmente conseguirá o vencedor da Copa do Mundo FIFA 2018.

O Liverpool acaba de sofrer uma segunda derrota na Premier League da temporada, após uma série de jogos de depressão contra o Fulham e Brighton, West Brom e Newcastle, Aston Villa e Everton. O clube desperdiçou a vantagem pela qual tanto enxertou as Camisolas de futebol vermelhas. Algo está faltando com eles e seu encontro com o Manchester United em 17 de janeiro parece enorme agora.

 





:: بازدید از این مطلب : 22
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 16 دی 1399 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: